quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais do mesmo ...

Pois, hoje fui novamente à procura de emprego e...nickles.
Está mesmo difícil e então receber "nãos" como recebi hoje, sabendo que era melhor que qualquer um que fez testes comigo grrrrrr....
Enfim, não passa de um desabafo de alguém que começou o blog com o titulo RE-ENTRADA. Re-entrada na sociedade, na vida, no trabalho, nos impostos, nos cinemas... enfim, em tudo e tem tudo dado para o torto.
E eu até sou (ou era) daqueles de desistir, de mandar tudo para o ar e dizer "Que se lixe vou fazer o que faço e bem e os problemas pelo menos durante umas horas desaparecem", mas... por várias razões não o fiz até à data. Não que não me tenha apetecido, claro que já me passou pela cabeça, mas sei lá, se calhar estou mais maduro, não me meto a jeito.
As pessoas estão a voltar a confiar em mim, o que é muito importante para mim. Solidão é que não.
Não deixei de ter acompanhamento, uma série de problemas caseiros que antes seriam a justificação ideal para ir "dar nela", e agora quase que sou eu que as resolvo sozinho.
Enfim, no fim do dia continuo sem trabalho, continuo triste por uma situação de uma pseudo-relação que renasceu das cinzas, mas não desisto meu!
Isso é que não.
Amanhã vai ser melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário