sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nem sei bem o que me leva a escrever hoje ...

Nem sei bem o que me leva a escrever hoje.
Estou doente não consigo respirar com um ataque de sinusite, continua tudo como ontem ou seja nada de novo, a pessoa que mais gosto neste mundo está chateada comigo.... a minha vida familiar vai de mal a pior , enfim acho que escrevo só para descarregar a raiva que sinto e que não partilho com ninguém e isso faz-me mal.

Havia alguém que dizia que no primeiro ano de recuperação não se devia ter relações. Era para por a cabeça em ordem arranjar trabalho, etc...Vale o que vale, pois essa pessoa com 9 anos de recuperação recaiu por isso...
Eu estou cá lixado,um bocado desgovernado, ainda a querer as coisas para ontem, mas quem não tem os seus defeitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário