quarta-feira, 14 de julho de 2010

Viver a vida

Olá meus amigos. já há uns tempos que não escrevia porque também tenho estado a tratar da minha vida, o que não está nada fácil.
Mas como o próprio título indica tenho tentado aproveitar a vida o melhor que posso. Obviamente não tento trabalho não posso, por exemplo, viajar, mas descobri que em Junho e Julho há imensas coisas grátis em Lisboa e já vi um concerto rock que há quase todos os dias no São Jorge, já vi um concerto jazz no parque Eduardo VII, já vi um concerto de música sinfónica ao ar livre perto do teatro de S. Carlos, enfim tenho feito coisas praticamente sem dinheiro e tenho curtido muito.
Acima de tudo, o que quero transmitir é para viverem a vida, bolas.
Já estivémos no inferno, muitos de nós onde eu vi o concerto, já lá dormiram porque não tinham casa ... hoje sem drogas, livres dessas correntes, temos o direito a ser felizes como as ditas "pessoas normais" e, se agora as coisas não estão muito bem, por favor não atirem tudo para o ar porque a vida, e isto digo de coração, é altamente de viver.
Sentem coisas más, choram, mas isso faz parte, ?
Também vão rir muito. Eu tenho rido. Muito. Porque também não me tenho deixado ir abaixo por não ter trabalho, não é bom, mas bolas, não me vou drogar ou enfiar num buraco e ter pena de mim e ficar ali numa de auto-piedade. Não meu, a vida é linda (passo o cliché) e é para ser vivida até não podermos mais.
Fiquem bem e viva a vida !
Tchau !

Sem comentários:

Enviar um comentário